domingo, 29 de abril de 2012

Assessórios

          
Oi minhas macas pulantes!
Estou dando um pulinho aqui no blog para fazer uma perguntinha: Assessórios.Você usa? eu mesma confesso que as vezes parece assessório é um item que está em falta nos meus looks e podem acreditar dependendo da ocasião a falta de um assessório pode estragar uma roupa inteirinha que tal vermos alguns assessórios fundamentais nos nossos looks do dia a dia festas ou sei lá de onde kk'
bolsas

enfeites de cabelo

anéis (nem sempre são tão necessários)

colares

pulseiras

arcos (que tecnicamente são enfeites de cabelo mas isso é só um detalhe)

Bom apesar de achar lindos a maioria deles está em  falta no meu guarda roupa.Bomm gente espero que tenham gostado beijocas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por fazerem suas macacadas com agente!
beijos de macaquinhas saltitando!